Procuramos revendedores para salamandras-estufas-poêles

a tua foto de perfil, A imagem pode conter: 1 pessoa, a sorrir                                     

 #Procuramosrevendedoresparasalamandrasapellets  #Lareirasapelletsrevendedoresprocuramos
#Estamosbuscandorevendedoresentodoelmundoparaestufasdepellets.
#Nousrecherchonsdesrevendeursdanslemondeentierpourlespoêlesàpellets
#Wearelookingforresellersworldwideforpelletstoves

We have the cheapest price in Europe and one of the lowest in the world in pellet stoves
Garantia de 5 anos total e com substituição da máquina nos dois primeiros anos
    


            Boas condições de preços para revenda. O que queremos dizer com isto? Quero dizer que trabalhamos com preços mínimos e não baseado em percentagens de desconto. Preços FOB e CIF

   Os nossos preços estão muito  abaixo dos preços do mercado, portanto o revendedor/lojista terá essa margem de manobra. Ou seja mesmo que fique situado numa cidade onde existam grandes armazéns com venda ao público e que todos nós sabemos quem são,  portanto o revendedor terá hipóteses de aguentar a  pressão da concorrência.... e de vender!  Também temos  os tubos para vender com as salamandras, e os pellets mas aí os lojistas podem comprar nas

fabricas nacionais onde Portugal tem bons preços.  Claro que poderei enviar as salamandras a pellets já com os tubos pois o revendedor, pode não querer perder tempo a ir comprar tubos a outro lado.Até os hipermercados vendem estes tubos e curvas. Não venderemos onde já tivermos um representante nomeado. Portanto os clientes particulares que aparecerem serão-lhe endossados.

Estou a contactar o mercado visando várias coisas e que é nomear por concelhos, e por capitais de distrito, por cidade. e por País. Questão: Mas e quando o vendedor tem várias lojas em várias cidades?'. Respondo: é assunto a analizar caso a caso, por isso coloque a questão por email e que é para ficar já escrito.  Como penso fazer em muitos concelhos que são pequenos, e possuem pouca liquidez? Penso nomear  alguém da cidade mais próxima, sendo exemplos o Alto e Baixo Alentejo e Trás-os-Montes e mesmo na Beira. Mesmo assim se aparecer algum interessado, resolverei. sebastiao.boss@hotmail.com
Mas e então como estamos  a pensar fazer estas nomeações? Bem a pessoa mostra um feedback, acertamos por email e telefone. Revendedores junto da A23 podemos combinar um encontro.
 Questão decisiva para entregar uma certa zona de representação: tem de encomendar  várias unidades e certas condições a acordar.  Mas e se a pessoa não puder e não quiser? Simples, dê um feedback na mesma e será visitado pois é um cliente normal e merece todo o respeito.Entre em contacto pf e obrigado.
.

Quais as garantias? O mais importante é que nos primeiros 24 meses se houver uma reclamação trocamos a salamandra/estufa a pellets. Actualmente ninguém está a fazer isto no mercado e em caso de avaria.... no inverno ....o cliente pode ficar bloqueado sem a sua máquina. (é o que acontece actualmente no mercado!). Mesmo as marcas mais caras estão sujeitas a percalços. É como nos carros!.  Ora nós iremos trocar a máquina usada por uma nova,  simplesmente.... nos dois primeiros anos. Está aqui um argumento de venda muito bom para os revendedores.
     . Bem, trocamos a salamandra mas os transportes ficarão por conta do cliente e terá de trazer sempre a velha aqui ao nosso armazém em Mação, ou enviar por transportadora. Conta a data de validade a partir da emissão da factura. (para os 24 meses)
    Iremos lançar brevemente um programa de retomas, tipo dos carros, ou seja, o cliente ao comprar já sabe quanto vale a sua salamandra/lareira/estufa a pellets se desejar trocar, vai haver uma certa franquia (inversa!) e claro pagará a nova máquina. No fundo, o cliente terá um desconto pela compra da segunda máquina. Mas acho muito importante pois não existe no mercado.  Bem, obviamente,  este programa só se aplica a material vendido por nós, claro. E porquê? Bem é que nós humanos gostamos de trocar as coisas, porque vimos uma mais bonita,.... ou a tecnologia evoluiu, ou comprou uma de 5/6/7 kw de potência no passado indo pelo mais barato (!...) ou quer agora mais calor,   ou uma máquina de 10 kw já fazia uma boa diferença no preço, etc, e passado alguns meses quer trocar ou no inverno seguinte!. Claro aceitamos o negócio mas o programa tem alguns travões, não havendo outra hipótese!

         A partir de Outubro as garantias  serão as seguintes:

5 anos para os ventiladores, sem-fim, placa electrónica e telecomando
5 anos de garantia para o vidro e cinzeiro e
5 anos de garantia para a cablagem incluindo a porta
Não tem garantia o cordão da porta e a pintura dado que é considerado de desgaste mais rápido e depende do comportamento pessoal do cliente!


Nota: conheço muito bem as resistências destes materiais, além da minha experiência de muitos anos a trabalhar com os mesmos. Claro que a minha formação do curso industrial na EICA em Aveiro também me ajuda!


Informações diversas:
a) -  Leia todos os artigos deste blog pois está aqui informação relevante.

b) - Para quem não sabe, onde fica Mação? Bem ficamos perto de Abrantes e servidos pela auto estrada A.23. Portanto a partir da A1 em Torres Novas entra na A23 e passado +- meia hora chega ao nó de Mação. A zona industrial de Mação fica a cerca de 2 kms deste nó de acesso. Portanto para quem vem de norte ou de sul pela A23 é fácil chegar. Além disso existem estradas nacionais para evitar a portagem. Ex para quem vem do Ribatejo, tem a EN 118 que circunda Abrantes por Alferrarede, segue em direcção a Gavião/Portalegre e depois tem duas alternativas sendo a primeira virando na ponte das Mouriscas em direcção à A23 vai encontrar uma placa que diz Mação/Ortiga. A segunda alternativa é seguir pela nacional e na zona da Alvega tem placa que diz Barragem e Ortiga. Se seguir por aí também vai ter a Mação. Bem a verdade é que se trouxer o GPS ou o carro já tiver será fácil chegar a Mação. Para quem vem de Portalegre e alto Alentejo idem idem.

c) Questão da salamandra de 6 kw de potência e que é a mais barata e menos potente do mercado doméstico!.... Bem   nós não vendemos esse modelo mas se começarem a pedir poderei mudar de ideias.  O que acontece com esta salamandra é que a potência sugerida é trabalhar no 2/3 na escala de 5, ora a render só 3 kw  será insuficiente para aquecer uma sala de 40 m2 (ou mais!). Não aconselho esta salamandra devido à sua baixa potência. Cliente que vá iludido só pelo preço de mercado vai-se arrepender certamente!  Por isso  só trabalhamos com modelos de  8/10 ,12 kw. ou de 14 kw que podem aquecer... até 80/100 e 120 m2 e claro a preços interessantes para os revendedores.

d) Questão do preço CIF para o clientes no estrangeiro, bem não se esqueça que falamos de pouca quantidade, porque se pensa comprar por exemplo 10 aí o meu preço fica bastante reduzido e a não esquecer a nossa garantia de 5 anos e é colocado já no porto mais próximo da sua residência, E não se esqueça que se trata duma marca europeia. Também podemos dar o preço em FOB e aí você trata de tudo e nós só colocamos no Porto de Lisboa. E também que se houver uma avaria que seja só uma nós trocamos a máquina nos dois primeiros anos. Ninguém faz isto no mercado.

Dúvidas? Entre em contacto.   sebastiao.boss@hotmail.com e não se esqueça de se identificar, com o seu numero fiscal  Nif ou cnpj, sua cidade e cep, e uma rede social actualizada e telefone fixo se tiver.
Estas são as regras pois ultimamente os vendedores já instalados no mercado começaram a pressionar pra eu dar preços. Portanto estas regras agora apertaram a malha.
 

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Salamandra a pellets sem electricidade, sem electrónica e sem barulhos -pas d'électricité, pas d'électronique, pas de bruit

Uma montagem com alguns segredos